capacitacao-600

O Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM), realizará de 27 a 29 de junho, em Porto Alegre, a quarta edição de 2017 da Capacitação Inicial para representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) e monitores do PIM e para representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz (PCF) do governo federal.

A capacitação acontecerá no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na Av. Borges de Medeiros, 1501 – 1º andar. Com carga horária de 24 horas, esta capacitação tem metodologia de atendimento, em consonância com as diretrizes das políticas de atenção à saúde, educação e desenvolvimento social, e ainda, integrando suas ações às do programa federal Criança Feliz. Representa um espaço que favorece o fortalecimento dos conhecimentos e competências que serão requeridas na execução da política.

Em função do número restrito de vagas (120), os municípios poderão inscrever até 03 técnicos (GTM, Comitê Gestor, monitor e/ou supervisor) que não tenham participado das Capacitações Iniciais realizadas pela equipe estadual do PIM. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas disponíveis ou até o dia 19 de junho através do link: www.pim.saude.rs.gov.br/site/inscricao