Sandra Cristina Marins

https://www.pim.saude.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/2015/06/Foto-01-360x600.jpghttps://www.pim.saude.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/2015/06/Foto-02-600x360.jpg

Foto 02

O Inverno chegou oficialmente no último dia 21 de junho e com ele veio a preocupação em ajudar as pessoas que necessitam de roupas, calçados e cobertores. Solidarizando-se com a comunidade carente, a Loja Reymond Confecções de Santo Antônio do Planalto e o SESC Maturidade Ativa doaram roupas para as famílias do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Carazinho.

A loja Reymond Confecções doou cerca de 300 peças de roupas novas. Já o SESC Maturidade Ativa doou em torno de 400 peças de 0 a 12 anos, entre estas, cobertores e calçados infantis, inclusive roupas de tricô confeccionadas pelas participantes do SESC, que já estão sendo entregues para as famílias.

Os Visitadores confirmam que os sorrisos no rosto das pessoas são uma forma de agradecimento, com esse gesto de solidariedade o PIM Carazinho agradece ao nossos parceiros que não mediram esforços para que esses sorrisos permaneçam presentes em nossas famílias.

Hoje, o PIM atende em torno de 300 famílias no município, em torno de 350 crianças e ainda 30 gestantes, todos de áreas vulneráveis da cidade.

Foto 01