Foto: Divulgação/Prefeitura de Riozinho

Uma ação de doação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Riozinho está em andamento no município. A ação está sendo desenvolvida junto com a Prefeitura Municipal de Riozinho no intuito de promover a qualidade de vida e contribuir no desenvolvimento das crianças atendidas pelo Programa Primeira Infância Melhor (PIM). Ao observar a realidade das crianças que vivem em situação de vulnerabilidade no município, identificou-se que muitas dessas famílias não possuem condições de vários aspectos. O projeto “Toy PIM” busca despertar nas famílias esse momento de empatia.

“Por esse motivo, é de extrema importância a colaboração da comunidade para o desenvolvimento dessas crianças”, frisa a Prefeitura.

Local de arrecadação:As caixas estão localizadas no saguão da Prefeitura Municipal de Riozinho

Horário para doação: 07h às 17h de segunda-feira a sexta-feira

Texto retirado de: Jornal Repercussão Paranhana