PIM terá boas práticas apresentadas no Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância

25/04/2022

Nos dias 28 e 29 de abril, o Conselho Nacional de Justiça realizará o Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância: Resultados e avanços do projeto Justiça começa na Infância. O evento será realizado por meio da plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Canal do CNJ no YouTube.

Durante o Seminário serão apresentados os resultados do projeto Justiça começa na Infância, que tem por objetivo fortalecer as competências dos profissionais do Sistema de Justiça e do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente para efetiva implementação da prioridade absoluta prevista no artigo 227 da Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Marco Legal da Primeira Infância.

Karine Bernades Verch, coordenadora de pesquisa e membro do GTE do Primeira Infância Melhor (PIM), participará no Painel 1 – Boas Práticas premiadas no Pacto Nacional pela Primeira Infância que ocorrerá as 11h15 do dia 28 de abril.

Outras informações estão disponíveis na programação.

:: Serviço

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância: Resultados e avanços do projeto Justiça começa na Infância

Data: 28 e 29 de abril de 2022
Horário: 9h às 18h30
Plataforma de transmissão: Cisco Webex e Canal do CNJ no YouTube
Público-alvo:  Desembargadores, magistrados, procuradores de justiça, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, equipes técnicas do Sistema de Justiça, parlamentares e servidores do Poder Executivo e do Legislativo, profissionais do Sistema de Garantia de Direitos e da Sociedade Civil, docentes universitários, pesquisadores, estudantes, empresários, entre outros.
Link de Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-seminario-nacional-do-pacto-pela-primeira-infancia


Programação

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Texto adaptado do CNJ.